quinta-feira, julho 03, 2008

" OS VELHOTES DO TEXAS "




Olá a todos os meus amigos deste sitio de descanso e partilha de livre opinião.

Estou a escrever neste dia com uma alegria quase fulminante, estou a carregar as minhas baterias para ir ver amanha os grandes ZZ TOP, pois é pela primeira vez em Portugal e pela primeira vez fora dos EUA, e como fã incondicional, lá vou estar presente a festejar musicas como o Tush; Sleeping Bag; Legs; Sharp Dressed Man e muito muito mais.

Ainda hoje me lembro do primeiro dia que ouvi os ZZ Top, foi através do meu irmão mais velho que me influenciou em tudo que seja musica que hoje vou ouvindo, se tenho a agradecer alguém por me educar a ouvir musica foi ele o meu Irmão mais velho, que em 1985 me baladou com o álbum Afterburner, o qual foi amor a primeira vista, e depois foi o explorar de outros álbuns como o Eliminator e mais tarde os Van Halen.

Tenho momentos da minha vida muito felizes e alguns em que a musica deles me elevaram a procurar bom senso e há claramente uma musica que ficara sempre na minha mente como um ponto de viragem na minha vida a musica chama-se " Planet of Woman " e é uma verdadeira lição de alegria de vida em todos os sentidos.

Para quem vá...é um até já para a festa, quem não pode por tudo ou por nada,
TEMOS PENA!!!
Super Porto aki vou eu........

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Tenho pena de não poder ir ver a banda de Billy Gibbons, Dusty Hill e Frank Beard.

Sabes bem que detesto o Porto, adoro francesinhas mas confecionada em Lisboa (Zona de Santos)

Sabias que em 1984, a empresa Gillette ofereceu a Gibbons e Hill 1 milhão de dólares, para que eles aparecessem sem barbas num comercial? Eles recusaram.

EU NÃO SABIA, EHEHEH !!!

Diverte-te mano e depois conta os episódios mais recambolescos, porque vai haver com toda a certeza.

Anónimo disse...

Amigo Jota és o maior, o Porto esta na garganta de muitos mas deixa lá, sobre a Gillete por acaso sabia e deixa-me que te diga que concerto que foi.

Abraços

Ghostrider