domingo, junho 22, 2008







Olá meus amigos e contente de estar de volta com novas ideias e opiniões.
Semana conturbada está, greves, férias, futebol e politica.
Sobre as duas ultimas decidi publicar algo que me vai na alma...então sobre o PSD, e sem hipocrisias o meu partido embora não faccioso e que nem sempre me revejo nos seus lideres, como num passado recente com Pedro Santana Lopes e Luís Filipe Menezes, agora e que ainda contra uma conjuntura muito forte gostei de pela primeira vez uma mulher estar a frente dos destinos no meu partido, ainda por cima sendo uma mulher de ideias e convicções muito próprias e de um seriedade muito vincada, algo que nós tempos de hoje num politico em extinção, vamos esperar para ver se mais uma vez como no passado ela estará bem ladeada, porque bons lideres já tivemos o pior são os que a acompanham e esses é que fazem toda a diferença.
Sobre a nossa selecção, acho que caíram numa armadilha bem feita pelos homens da terrível " MÄDCHAFT ", e que ouviram coisas deles demais e quando a esperança é muito grande a queda como foi visto também é grande, temos muito bons jogadores, mas não se enganem que equipa não a tivemos e nesse itén levamos cabazada da MÄDCHAFT, para minha grande tristeza, mas independentemente do que aconteceu continuo a ter orgulho na nossa selecção e orgulho em ser Português e darei incondicional apoio sempre a nossa selecçaõ sem precisar de ser sócio.


Sem comentários: