segunda-feira, julho 28, 2008

IT'S SO TRUE...WHY SO SERIOUS!!!!!



Olá meus amigos, e um reparo para quem entra, não sejam envergonhados em comentar, o pior comentário ajuda sempre a melhorar algo, nem que seja barrar-lo, ahahah, mas não sejam introvertidos, reclamem, ajudem, opinem, ponham em causa pois não há verdades absolutas, por isso chutem no HELLS BELLS.

Passando o monologo anterior e falando sobre o que se encontra em epigrafe, meus amigos até que enfim que voltamos a ter um filme que nos dá com que sonhar, como quando éramos mais novos, o bem contra o mal, mas com uma beleza incrível, THE DARK KNIGHT, o regresso do morcego alado está de cortar a respiração.

O BATMAN " Christian Bale " está mesmo terra a terra como o é no DC COMICS, dá mas leva com fartura, e não há cenas tipo " PROCURADO " balas enviozadas e coisas do tipo, está real sem duvida o melhor BATMAN das sagas até agora criadas e que foram duas.

O JOKER o eterno vilão do BATMAN da banda desenhada, mas no ecrã o mais difícil de se desempenhar, tanto o TIM BURTON como agora o grande CHRISTOPHER NOLAN, o qual só nos tem brindado com excelentes filmes como INSOMNIA, MEMENTO, BATMAN BEGINS, e o excelente filme que quem não viu deve de ver THE PRESTIGE, e este senhor foi descobrir um " RABETA " para trás de Brokenback Montain, e lança um JOKER verdadeiramente fantástico, e digo isto porque como um aficionado de cinema, estava muito céptico com um novo JOKER, visto que o JACK NICHOLSON imortalizou uma das melhores representações em cinema de comentadas no primeiro BATMAN de TIM BURTON, e HEATH LEDGER conseguiu superar uma missão quase titanica, que foi esquecer o primeiro JOKER encenado pelo JACK NICHOLSON, apenas acho que para além de me merecer o maior respeito até pelo seu falecimento, apraz-me dizer que HEATH estajas onde estiveres serás o eterno JOKER foste apenas e só absolutamente único e fantástico, REST IN PEACE.

Two faces agradável surpresa e finalmente a historia revelada de como se tornou vilão, e o porquê da moeda tão carismática que sempre o acompanhou e nisso, este BATMAN explica bem para quem não acompanha a BD, porque ele se tornou assim dependente da sorte por uma única moeda de faces iguais, bom desempenho pelo actor AARON ECKHART, neste filme, que para além de um GARY OLDMAN em excelente forma como Comissário GORDON, e de um MORGAN FREEMAN e MICHAEL CAINE absolutamente no ponto como actores.

1 comentário:

JOTA ENE ✔ disse...

Oi mano, sinceramente não sei comentar (se calhar) nem apreciar cinema, lamento informar-te.

Vi ontem "CALL GIRL" que o nosso amigo Dotor Gomez sacou da NET e impressionou-me p'la positiva, não plo corpo da SC, mas plo conteúdo do mesmo, penso k o Zé Raposo (PJ), nao encaixa bem naquele papel, já o NBreyner faz um papel extraordinário, enfim são opinioes, valem o k valem.

Vou convencer o NJO a comentar este post, ele é k percebe e gosta de cinema.

Quanto ao MORGAN FREEDMAN penso k te tás a referir ao Morgan Freeman, com as devidas correçoes, falhou-te esse dedinho fatidico... nao sabes aproveitá-lo, eheheh, mas isso sao contas de outro rosario.

Fika bem e p´ra semana... sabes onde é a Patagonia? Ah poizé, mas qual Caparica´s... isso eh pros tesos, e farto de gente pobre tou eu.