quinta-feira, julho 31, 2008

Aquela coisinha chamada FÉRIASSSSSS....





As minhas maiores saudações para todos vós mortais trabalhadores, o qual também me incluo mas não neste momento, visto que gozo do meu momento de merecidas ferias,...finalmente, e partilho com vocês o meu local onde passo as minhas férias.
Muitos de vós estão a pensar onde será que este fulano está??
Pois deixo a todos vós amigos que descubram...Posso afiançar que quem acertar ganha mesmo uma pequena " souvenir " minha a altura ...
Pensem que eu usufruo deste local como se não houvesse amanhã...
Boa Sorte

1 comentário:

JOTA ENE ✔ disse...

Ola menino, agora regressado, mas com mais ferias pra gozar. Vê la se contas ao ppl o sitio lindo onde passas-te férias.

Agora k dás entrevistas às TV's vê la se dizes alguma coisa, tás armado em importante.

By the Way, eu adorei os ares do AAlgarve onde até apanhei 37º graus. VIVA O LUCHO!!! EHEHEH