terça-feira, julho 08, 2008

WHY SO SERIOUS?





Pois é ai esta um dos maiores HERÓIS da DC COMICS, para quem gosta, e de volta ao vilão mais conhecido da historia do BATMAN, THE JOKER.

Esperemos que este não seja como o primeiro que foi feito em que não se devia de ter chamado BATMAN mas sim THE JOKER, pois a interpretação do Jack Nicholson foi soberba, o papel da sua vida, assim vamos ficar a espera desta película que vai estrear no dia 18 de Julho nos cinemas.

Para um invertebrado fã do Batman e apesar de achar que o Chritian Bale faz um óptimo trabalho, achei sempre o Michael Keaton perfeito no papel de Bruce Wayne, talvez por ser tão inagmatico, e nisso Tim Burton é Rei.

Mais adoro um dos riddles que usam neste filme que é "... Why so serious..." está Brutal.

Mais uma alegria é que pelo menos desta vez não assistimos a um BATMAN só com estilo demais como foi com o George Clooney, nem muito cheio de acção como foi com o Val Kilmer, e sem os disparates de ter um ROBIN meio abixanado e as tantas com uma BATGIRLY como assistimos com a Alicia Silverstone, lembram-se?

No meio so tenho pena de se terem esquecido da CATWOMAN era a fabulosa Michelle Pfeifer...

6 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Mais um do Batman ... espero religiosamente o DVD (se possivel da tua parte) para visionar este filme.

Qto à "fabulosa Michelle Pfeifer" ... sem palavras.

Abraço

JOTA ENE ✔ disse...

Então mano, onde tá a tua criatividade? Desencona-te e força na verga, ou seja, mais post´s aqui no teu blog.

Fiko à espera ... sentado, será?

Abraço cara legal, ehehe!

Anónimo disse...

Vá ver que vale a pena. Acabei de a ver.

Vim cumprimentar o colega do Clube de Bloguistas.

Bonito blogue. Apreciei o que vi.

Abraço

António

Anónimo disse...

Carissimo,

Gostei muito do teu blog e prometo cá vir mais vezes comentar. Quanto ao Batman...UAU!!! HE JUST PUT A SMILE ON MY FACE!!! Grande Heat, Grandes Christian's e espero sinceramente que a saga continue com esta pedalada...o melhor filme do ano está encontrado!

Um Grande Abraço!

Hugo

GHOSTRIDER disse...

Caro amigo Jota Ene como sempre fico maravilhado com o teu poder de conhecimento cinefelo, deixa lá pelo menos não entraste a falar do Super-Homem.:)
Abraços

Caro Cova-de-Urso é um enorme previlégio contar com o seu comentario num blog tão simples em comparação ao de Vª Exª, os meus mais sinceros obrigados.

Hugão és o maior obrigado pela passagem fugaz que por aqui deixaste o teu testemunho antes das ferias, e penso que seja cedo mas acredito que será um dos melhores com toda a certeza.

Aquele abraço

Ghostrider

GHOSTRIDER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.