sábado, junho 14, 2008

A Cidade do Guerreiro



Ora depois de um pequeno interregno cá estou de volta para vos mostrar a cidade onde descanso na companhia da minha gente entre querida.

Para além de ser " ainda " pacata quase uma vila onde quase todos ainda se conhecem predominando um certo bairrismo, o sossego ainda percorre esta cidade onde vivo...

Conhecida pelo seu grande Fórum, bem como as industrias da cortiça e dos " Porcos ", vizinha de Lisboa a qual divide a maior ponte europeia, este cantinho ainda têm uma qualidade de vida acima da vulgaridade citadina a que nos vamos habituando nos grandes centros urbanos, temos espaços verdes agradavéis, uma passadeira que circula a volta de toda a cidade para passear com a família a pé, uma beira mar agradavél de se visitar e acima de tudo um descanso invulgar numa cidade.

Claro temos um ponto de referencia para a juventude mais irreverente que a nível nacional toda as pessoas conhecem que é o KAXAÇA, um noite naturalmente bem passada em grande ritmo, logo penso que a visita a esta minha cidade é obrigatória, ainda para mais aproximam-se as festas populares de S.Pedro a 29 de Junho o que promete juntar os aficionados da tauromaquia, com as conhecidas largadas de bois na rua.

2 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

Oi mano, lá resolveste actualizar isto.
Fotos tuas, presumo eu.

Fiquei sem saber, que terra é esta, pois sou dos tais que do outro lado, p'ra mim, é tudo deserto ahah!!!

A propósito, sabes quem me entregou o diploma de certificação do RVCC, pessoalmente? Esse mesmo " ML - o jamais ", o Administrador, o vice-Administrador e o sec. estado do ML, td com pompa e circunstância e ... tive claque e td!!!

Abraço manox e fika bem

Smootha disse...

Ena... quem eu vim encontrar na blogosfera...
:D
Hoje é só um allô, prometo continuar de olho no teu blog.
Bjs para ti e para as garinas *