domingo, setembro 13, 2009

DREAM THEATER ...ONCE MORE!!!

Olá a todos, o interregno que aconteceu, nada de mais foi a não ser um periodo de meditação que nós devemos a nossa alma, logo, não enclaustrado, mas, em paz com as minhas convicções.
Recordo aquela maravavilhosa noite de 18 de JULHO de 2009, local...O LINDO "COLISEU DOS RECREIOS", desde 2007 que não ia ao Coliseu, e devo de confessar, que não há sitio como o "Coliseu", é o sitio, a carga que ela representa e a adrenalina é fantastico. Então 18 de Julho foi intenso, e recuperar nuitos anos de vida, quando pensamos que estamos a parar no tempo, ou que esse tempo passa por nós, ora aqui está uma maneira de inverter e sentirmos-nos vivos...MUITO VIVOS!!! Foi muita a alegria de ver aqueles musicos completissiiiiiiiiiimos até não mais ver com a fabulosa sorte, de , uma semana antes ser anunciado, o lançamento do novo album Black Clouds and Silver Lightnings, que foi uma prendinha no nosso sapatinho em dois sabores, primeiro, aos fãs, aqueles que sempre os ouviram e acompanharam desde o inicio, depois segundo, a quase apresentação oficial de lançamento do mesmo em Lisboa, Junto a este testemunho só para dizer e isso não é necessario para quem é FÃ que foi um belissimo concerto, sendo claro o "AS I AM" a musica mais ovasionada, sendo quase um hino na nossa patria para o progressivos e mais atentos!!! Junto uma foto minha do local e dia do concerto que foi apenas...BRUTAL... Já para não falar com foi com alguma emoção novamente ver aquele musico que admiro de seu nome...MIKE PORTNOY..Unico na Terra como Deus no Céu!!!

3 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Bem-vindo... de volta

Abraço.

PS - Tenho novo espaço, segue o link do meu nome

► JOTA ENE ◄ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUBEN TEIXEIRA DISSE... disse...

Rúben Teixeira disse....
================================================================================
Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

================================================================================
ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!
===============================================================================