quinta-feira, julho 31, 2008

Aquela coisinha chamada FÉRIASSSSSS....





As minhas maiores saudações para todos vós mortais trabalhadores, o qual também me incluo mas não neste momento, visto que gozo do meu momento de merecidas ferias,...finalmente, e partilho com vocês o meu local onde passo as minhas férias.
Muitos de vós estão a pensar onde será que este fulano está??
Pois deixo a todos vós amigos que descubram...Posso afiançar que quem acertar ganha mesmo uma pequena " souvenir " minha a altura ...
Pensem que eu usufruo deste local como se não houvesse amanhã...
Boa Sorte

segunda-feira, julho 28, 2008

IT'S SO TRUE...WHY SO SERIOUS!!!!!



Olá meus amigos, e um reparo para quem entra, não sejam envergonhados em comentar, o pior comentário ajuda sempre a melhorar algo, nem que seja barrar-lo, ahahah, mas não sejam introvertidos, reclamem, ajudem, opinem, ponham em causa pois não há verdades absolutas, por isso chutem no HELLS BELLS.

Passando o monologo anterior e falando sobre o que se encontra em epigrafe, meus amigos até que enfim que voltamos a ter um filme que nos dá com que sonhar, como quando éramos mais novos, o bem contra o mal, mas com uma beleza incrível, THE DARK KNIGHT, o regresso do morcego alado está de cortar a respiração.

O BATMAN " Christian Bale " está mesmo terra a terra como o é no DC COMICS, dá mas leva com fartura, e não há cenas tipo " PROCURADO " balas enviozadas e coisas do tipo, está real sem duvida o melhor BATMAN das sagas até agora criadas e que foram duas.

O JOKER o eterno vilão do BATMAN da banda desenhada, mas no ecrã o mais difícil de se desempenhar, tanto o TIM BURTON como agora o grande CHRISTOPHER NOLAN, o qual só nos tem brindado com excelentes filmes como INSOMNIA, MEMENTO, BATMAN BEGINS, e o excelente filme que quem não viu deve de ver THE PRESTIGE, e este senhor foi descobrir um " RABETA " para trás de Brokenback Montain, e lança um JOKER verdadeiramente fantástico, e digo isto porque como um aficionado de cinema, estava muito céptico com um novo JOKER, visto que o JACK NICHOLSON imortalizou uma das melhores representações em cinema de comentadas no primeiro BATMAN de TIM BURTON, e HEATH LEDGER conseguiu superar uma missão quase titanica, que foi esquecer o primeiro JOKER encenado pelo JACK NICHOLSON, apenas acho que para além de me merecer o maior respeito até pelo seu falecimento, apraz-me dizer que HEATH estajas onde estiveres serás o eterno JOKER foste apenas e só absolutamente único e fantástico, REST IN PEACE.

Two faces agradável surpresa e finalmente a historia revelada de como se tornou vilão, e o porquê da moeda tão carismática que sempre o acompanhou e nisso, este BATMAN explica bem para quem não acompanha a BD, porque ele se tornou assim dependente da sorte por uma única moeda de faces iguais, bom desempenho pelo actor AARON ECKHART, neste filme, que para além de um GARY OLDMAN em excelente forma como Comissário GORDON, e de um MORGAN FREEMAN e MICHAEL CAINE absolutamente no ponto como actores.

terça-feira, julho 08, 2008

WHY SO SERIOUS?





Pois é ai esta um dos maiores HERÓIS da DC COMICS, para quem gosta, e de volta ao vilão mais conhecido da historia do BATMAN, THE JOKER.

Esperemos que este não seja como o primeiro que foi feito em que não se devia de ter chamado BATMAN mas sim THE JOKER, pois a interpretação do Jack Nicholson foi soberba, o papel da sua vida, assim vamos ficar a espera desta película que vai estrear no dia 18 de Julho nos cinemas.

Para um invertebrado fã do Batman e apesar de achar que o Chritian Bale faz um óptimo trabalho, achei sempre o Michael Keaton perfeito no papel de Bruce Wayne, talvez por ser tão inagmatico, e nisso Tim Burton é Rei.

Mais adoro um dos riddles que usam neste filme que é "... Why so serious..." está Brutal.

Mais uma alegria é que pelo menos desta vez não assistimos a um BATMAN só com estilo demais como foi com o George Clooney, nem muito cheio de acção como foi com o Val Kilmer, e sem os disparates de ter um ROBIN meio abixanado e as tantas com uma BATGIRLY como assistimos com a Alicia Silverstone, lembram-se?

No meio so tenho pena de se terem esquecido da CATWOMAN era a fabulosa Michelle Pfeifer...

sábado, julho 05, 2008

LITTLE OLD BAND FROM TEXAS


Amigos após uma noite de muita dureza, voltei para dar o meu testemunho sobre o brilhante concerto que os " Little Old Band From Texas " deu ontem, e digo só 3 homens em palco animaram mais do que as vezes com um orquestra inteira.
Esta foto demonstra o Palco na sua plenitude.

Adoro esta foto foi tirada quando tocaram a musica " TUSH ", com o Dusty Hill e KingBilly Gibbons.


Penso que está um excelente registo, durante a pausa das musicas " Gimme All Your Lovin' " e o Sharp Dressed Man " o Grande Frank Beard a mostrar um dos seus " Vícios ", eheh, Grande Frank os anos não perdoam e os caracóis a muito que se foram... Ignora!

O Titulo que me permitiu ver os grandes ZZ TOP, e realmente foi uma festa estou com uma directa em cima mas valeu a pena...se valeu, repetia tudo de novo, SEE YA !

quinta-feira, julho 03, 2008

" OS VELHOTES DO TEXAS "




Olá a todos os meus amigos deste sitio de descanso e partilha de livre opinião.

Estou a escrever neste dia com uma alegria quase fulminante, estou a carregar as minhas baterias para ir ver amanha os grandes ZZ TOP, pois é pela primeira vez em Portugal e pela primeira vez fora dos EUA, e como fã incondicional, lá vou estar presente a festejar musicas como o Tush; Sleeping Bag; Legs; Sharp Dressed Man e muito muito mais.

Ainda hoje me lembro do primeiro dia que ouvi os ZZ Top, foi através do meu irmão mais velho que me influenciou em tudo que seja musica que hoje vou ouvindo, se tenho a agradecer alguém por me educar a ouvir musica foi ele o meu Irmão mais velho, que em 1985 me baladou com o álbum Afterburner, o qual foi amor a primeira vista, e depois foi o explorar de outros álbuns como o Eliminator e mais tarde os Van Halen.

Tenho momentos da minha vida muito felizes e alguns em que a musica deles me elevaram a procurar bom senso e há claramente uma musica que ficara sempre na minha mente como um ponto de viragem na minha vida a musica chama-se " Planet of Woman " e é uma verdadeira lição de alegria de vida em todos os sentidos.

Para quem vá...é um até já para a festa, quem não pode por tudo ou por nada,
TEMOS PENA!!!
Super Porto aki vou eu........